Jovens Titãs: Ano Um


Em janeiro de 2008, a editora DC Comics passou a publicar uma nova visão sobre as primeiras aventuras da super-equipe mais jovem de seu universo. Teen Titans: Year One é uma minissérie em seis edições, com roteiros de Amy Wolfram (que escrevia episódios da série animada do grupo) e desenhos de Karl Kerschl (de All-Flash e Robin).

Robin, Kid Flash e Aqualad, pupilos de Batman, Flash e Aquaman, reuniram-se pela primeira vez em The Brave and The Bold #54, em julho de 1964, para combater o vilão com poderes de controle do tempo Sr. Twister, mas só viriam a se tornar os Novos Titãs (ou Turma Titã) quando Donna Troy, a Moça-Maravilha, foi criada especialmente para juntar-se ao grupo, na edição #60 do mesmo gibi. E será esse o elenco desta mini.

Os autores afirmam que, apesar de fora da continuidade (mas sem radicalismos), serão fiéis às origens dos Titãs e que esta será uma história “à moda antiga”. A história vai girar em torno dos jovens heróis saindo das sombras de seus mentores e aprendendo a ser mais independentes.Clique aqui para ver os Link>>


Jovens Titãs: Ano Um 1 de 6
Jovens Titãs: Ano Um 2 de 6
Jovens Titãs: Ano Um 3 de 6
Jovens Titãs: Ano Um 4 de 6
Jovens Titãs: Ano Um 5 de 6
Jovens Titãs: Ano Um 6 de 6
0 Responses

Postar um comentário