IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no blog , estão hospedados na própria Internet visando a divulgação cultural, o que livra os Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador, estes arquivos podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Os Scans aqui contidos não são de autoria do proprietário da página. Apenas os disponibilizamos para pessoas que não tem acesso aos originais, sem fins lucrativos. O Blog não se responsabiliza pelo mau uso de qualquer imagem ou arquivo aqui contido. Os créditos pelos scans estão contidos nos próprios.
Todos os gibís aqui lançados estão em Português do Brasil.


Vale lembrar que nossos Usuários são aconselhados a destruir o material aqui obtido em no máximo 24hs caso não possua o original.
| edit post